Troca e Devolução


Como realizo a troca ou devolução de produtos?

A Proeza disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Direito ao Consumidor).

Arrependimento ou desistência

Arrependimento ou desistência da compra no site Proeza, você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para informar sua desistência. É necessário registrar sua reclamação e solicitar o cancelamento do pedido via email:contato@proezamodas.com.br

Defeito do Produto

Todos os produtos vendidos no site Proeza, passam por um rígido controle de qualidade. Entretanto, se o produto comprado estiver com defeito, não se preocupe, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo para informar o problema. É necessário registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido via email: contato@proezamodas.com.br

Produtos recebidos em desacordo com o comprado.

Todas as entregas são liberadas após devida conferência. Caso o item que você recebeu seja diferente do produto comprado, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo para informar o problema. É necessário registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido via email: contato@proezamodas.com.br

Embalagem com lacre violado

Nossos transportadores parceiros e correios estão capacitados para realizar o transporte de forma segura, mantendo a qualidade original da embalagem. Caso a mesma esteja violada, você deverá recusar a embalagem no ato do recebimento, em seguida registar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido via e-mail.

Forma de Devolução do Produto

Correios: Após informar nossa equipe via email sobre o problema ocorrido. Você receberá um código de identificação para postar o produto nos Correios. Desta forma seu produto chegará diretamente em nossa loja de fábrica. O prazo de entrega poderá variar de acordo com a região em que o produto foi entregue.

Transportadora: Após informar nossa equipe via email sobre o problema ocorrido, um de nossos transportadores será autorizado a retirar o produto no mesmo endereço que foi entregue.

Estorno de Valores:

Cartão de Crédito: O prazo do estorno do valor integral da compra seguirá as regras da administrada de cartões. Podendo demorar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão.

Boleto Bancário: O reembolso do valor integral da compra será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (mesmo CNPJ). O prazo de reembolso dependerá do recebimento das informações corretas e seguirá as regras do banco que receberá o crédito.

Dicas para uma ótima compra online

1 - Leia sempre com bastante atenção a descrição do produto que você irá comprar;

2 - Guarde a Nota Fiscal, ela é sua garantia;

3 - Conserve a embalagem original do produto, que será necessária caso você queira realizar a troca;

4 - Recuse a entrega de produtos com o lacre rompido.


Navegue por categoria

Catálago Veja nossos catálogos